segunda-feira, 3 de junho de 2013

Falando um pouco sobre Desmineralização


O que é a desmineralização????

A Desmineralização é um tratamento que permite a troca da base química do cabelo, não mudando a estrutura. 
Ela age retirando resíduos de metais e minérios dos fios. Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive cabelos com Henê. 
Quem conhece o Henê sabe que ele é incompatível com qualquer outra base química e que nada o tira dos fios, só cortando ou esperando crescer. Isso vale não só para o henê, mas também para trocas amônia-guanidina, sódio-amônia etc.

Quando posso utilizar a desmineralização nos meus cabelos?

A desmineralização pode ser utilizada como tratamento para quem esta com quebra dos fios, pois deixa os cabelos mais resistentes. 
Lembrando que o processo de desmineralização, não retira os efeitos causados pela base química utilizada, mas consegue restaurar os danos e retira os componentes químicos utilizados. 
Por exemplo; você que usa henê vai continuar com o cabelo preto e liso, porém poderá com muito cuidado, remover a cor e ou utilizar outro processo de alisamento.


Eu estou usando a desmineralização Summit.



O que o Kit de Desmineralização Summit faz:

° Elimina resíduos de cálcio, zinco e metais pesados.
° Ideal para mudança de base química.
° Diminui a queda do cabelo.
° Para qualquer tipo de cabelo.

Tratamento Summit instruções

Passo 1
Lavar o cabelo 2 vezes com o Moisturinzing shampoo, enxaguar com água morna e retirar o excesso  da água com uma toalha.

Passo 2
Aplicar Nubian Results em todo o cabelo, enluvando mecha a mecha e deixar agir por 15 minutos com touca metálica. Enxaguar completamente com água morna e retirar todo o excesso com uma toalha.

Passo 3
Aplicar o Moisturizing Conditioner em todo o cabelo, enluvando mecha a mecha, deixar agir por aproximadamente 5 minutos. Enxaguar bem e finalizar como desejar.

Esses dados são fornecidos pela própria Summit no kit de tratamento que acompanha o kit.


Eu finalizo com uma chapinha, não escovo porque meu cabelo já é meio liso e não precisa da escova.

Meninas, 
Eu super aprovo o produto, pois estou tendo resultados maravilhosos com ele.

PS: curtam nossa fan page: https://www.facebook.com/BlogModaEEstiloMulher

Beijos!!!!

By Amanda Alves.

26 comentários :

  1. OIE TUDO SOU A ALERGICA E QUERO TROCAR A QUIMICA DO MEU CABELO O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO COMPRAR O DESMINERALIZADOR EM NENHUM SITE TEM UM 6 MESES E TODOS DIZEM QUE O PRODUTO ESTA ESGOTADO VC SABE QUAL A COMPOSIÇÃO PODERIA ME PASSAR P VER CONSIGO MANIPULAR EM UMA FARMACIA HOMEOPATICA? EU AMEI SUA PAGINA PARABENS QUERIDA

    ResponderExcluir
  2. queria saber onde vc compro nao consigo acha em nenhum lugar ,si nao achar poderia passar um similar que tenha resultado, .

    ResponderExcluir
  3. Posta a formula pra que possamos manipular!

    ResponderExcluir
  4. SUMMIT ESTA IMPOSSIVEL DE SE ENCONTRAR, TEM UM OUTRO NO MERCADO LIVRE...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-635406442-desmineralizaco-capilar-perfect-hair-_JM

    O MEU CHEGA HOJE...VAMOS VER NO QUE VAI DAR RSRSRS....ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de saber se funcionou bem este desmineralizador que vc comprou no mercado livre..

      Excluir
    2. Oi gostaria de saber se funcionou bem este desmineralizador que vc comprou no mercado livre..

      Excluir
  5. SUMMIT ESTA IMPOSSIVEL DE SE ENCONTRAR, TEM UM OUTRO NO MERCADO LIVRE...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-635406442-desmineralizaco-capilar-perfect-hair-_JM

    O MEU CHEGA HOJE...VAMOS VER NO QUE VAI DAR RSRSRS....ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
  6. onde consigo o kit de desmineralizaçao

    ResponderExcluir
  7. como faço para comprar o kit desmineralizador da summit

    ResponderExcluir
  8. como faço para comprar o kit desmineralizador da summit

    ResponderExcluir
  9. aonde posso encontrar o kit de desmineralizador da summit e qual e o valor

    ResponderExcluir
  10. aonde posso encontrar o kit de desmineralizador da summit e qual e o valor

    ResponderExcluir
  11. Oi alguém sabe onde comprar esse produto da Summt .ja procurei em todos lugares e nada.so achei no mercado livre alguém usou esse é bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi alguém sabe onde comprar esse produto da Summt .ja procurei em todos lugares e nada.so achei no mercado livre alguém usou esse é bom.

    ResponderExcluir
  13. Parece que a Summit não produz mais esse produto. No mercado livre tem um de outra marca à venda, não sei se funciona e se é bom mesmo, mas foi o único que encontrei. Achei caro.

    ResponderExcluir
  14. Ele tira progressiva a base de acrilato???

    ResponderExcluir
  15. Comprei hj meu desmineralizador da Perfect hair, chega semana que vem. Vou usar e volto pra contar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. esse da summit nao existe mais, eu usei o produto da PERFECT HAIR desmineralização capilar e foi o que salvou meu cabelo depois de usar hene e quase ficar careca, consegui mudar ate a cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Funcionou mesmo? Eu comprei esse da Perfect hair, apliquei o henê 5 vezes, mas não aguentei o cheiro. Queria saber se ele funciona realmente.

      Excluir
    2. Luana, eu usei hene e comprei esse perfect hair, pq tb quero parar de usar hene... Na embalagem fala p deixar 15 minutos. Vc deixou só isso? Teve que fazer quantas aplicações para conseguir tingir seu cabelo?

      Excluir
  18. Pode ser usado em cabelos com progressiva ácida e com mechas , e onde posso compra

    ResponderExcluir
  19. Por gentileza eu não consigo comprar pelo mercado livre vcs pode me passar o contato ou um email certo eu quero comprar e não consigo

    ResponderExcluir
  20. Oi fiz luzes posso continuar a usar o desmineralizador.

    ResponderExcluir
  21. Produto muito bom mais não consigo comprar comprei a 9 anos atrás

    ResponderExcluir