segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aplicando o Desmineralizador Summit


Olá meninas, 

Neste post, vou mostrar para vocês as 3 primeiras aplicações e os resultados do processo de Desmineralização Summit.

Antes das aplicações:






1º Aplicação

Nesta primeira aplicação eu senti que meu cabelo ficou mais macio e mais claro, como eu havia falado, meu cabelo é loiro mel. Então, nesta primeira aplicação senti sim o efeito.

2º Aplicação

Na segunda aplicação, senti o mesmo da primeira, só que com mais intensidade e estou muito satisfeita com o resultado. Louca para o teste de mecha.

3º Aplicação

Então, meninas, nesta 3° aplicação do produto eu sinto meu cabelo, extremamente forte e macio, muito bom o produto estou nas nuvens. Após esta aplicação vou fazer um teste para ver se o produto realmente saiu ou esta saindo do meu cabelo. 
Vou utilizar o DekapColor System da Yamá.

"Que você vai poder ver um post exclusivo sobre o DekapColor System e como ele funciona.
Vou postar aqui a minha experiência com ele."


Resultado da Desmineralização:

Após as 3 aplicações do Desmineralizador Summit, notem que meu cabelo esta mais brilhoso e muito mais claro.



Qualquer dúvida, é só comentar.

PS: curtam nossa fan page: https://www.facebook.com/BlogModaEEstiloMulher

Beijos!!!!!

By Amanda Alves.

8 comentários :

  1. Adorei sua postagem, estava precisando mto dessa dica obrigada!!!Sucesso...Bjinhos
    http://francissh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos s arregalaram qdo vi a ft com o resultado da 3 aplicação do desmineralizador! Seu cabelo esta com um brilho ótimo! Parabéns pela paciência, e coragem.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar o kit de desmineralização ? Obg .

    ResponderExcluir
  4. onde vc comprou esse kit me informe por favor

    ResponderExcluir
  5. Boa Dia , queria saber se com o demineralisador o cheiro de hene saiu. Obrigada! O cheiro esta me incomodando muito. bia_8001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda, boa noite, se voce ainda tiver sobra dos produtos summit quero comprar.

    ResponderExcluir