segunda-feira, 3 de junho de 2013

DekapColor após a 3° Aplicação da Demineralização Summit

Olá meninas,

Este post estava sendo solicitado no Facebook por muita gente. 
Então, vamos lá!!!!

Eu comprei o DecapColor na minha cidade Paulista - PE no valor de R$49,90 e eu encontrei no centro, na Loja do Cabelo, Rua Siqueira Campos. 
O kit tem um removedor de coloração N°1 e o N°2, cada um com 200ml do produto, um medidor e um guia explicativo. 

Ps.:Não gostei do fato de precisar do uso de luvas e o produto não acompanha um par e o guia explicativo não é muito claro. Mas você pode se informar melhor pela internet. Vou postar um vídeo na próxima semana falando sobre o DekapColor e outro sobre a Desmineralização. 

Voltando ao DekapColor, o Removedor de Coloração N°1 tem um cheiro horrível mas é quebrado pelo Removedor N°2. Após a mistura dos dois produtos o cheiro não é agradável, mas também não é insuportável. 
Quanto a eficácia do produto, é muito bom, para quem tem o cabelo preto o efeito  é mais demorado e precisa de 4 aplicações. Você pode usar o produto 2 x em um dia com 30 minutos de ação em cada aplicação, não devendo ultrapassar o máximo de 60 minutos no dia e só podendo repetir a aplicação do produto após 7 dias. 
O meu cabelo teve uma resposta muito legal, sinal de que a desmineralização esta dando certo, o fabricante Summit pede 10 aplicações para cabelos com henê e o meu na 3° já esta desbotando a cor preta. O DekapColor esta aprovado!!!!!!
Optei por só fazer uma aplicação de 30 minutos de ação. Fui na casa de uma amiga para fazer a aplicação do produto, porque precisa enluvar as mechas para dividir uniformemente o produto (esta informação foi esta amiga que é estudante de cosmética quem me passou, pois não vem no guia de instruções do DekapColor). 

E o meu cabelo ficou assim.





Achei que o cabelo clareou bastante e algumas mechas ficaram acobreadas, só não apareceu na foto por causa da qualidade da câmera que eu usei. Vou tentar tirar fotos mais detalhadas.
Duvidas é só postar nos comentários que eu respondo.

PS: curtam nossa fan page: https://www.facebook.com/BlogModaEEstiloMulher

Beijos!!!!!!

By Amanda Alves.

8 comentários :

  1. Poxa obrigada pela dica estou procurando mesmo mais informações sobre esse produto, e vc me ajudou muito..vlw sucesso aí prá vc.

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou o desmineralizador da summit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um outro poste ela inf esse site http://www.cosmetico1.com.br/
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  3. Olá, adorei o seu blog, quero fazer a desmineralização, mas tenho um problema, o que fazer com os frizz, tenho muito por conta do hené, me ajudaaa!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Amanda, n to achando seu perfil no face, gostaria de informações sobre o desmineralizador da Summit, no site deles parece n estar mais a venda
    Me add no face : https://www.facebook.com/lupsvet

    ResponderExcluir
  5. O kit não tem mais no brasil,somente com dekapcolor eu consigo clarear uso hene

    ResponderExcluir
  6. Tem no mercado livre marca perfect hair comprei assim que chegar vou testar este so vende o passo principal e custa 139 $

    ResponderExcluir
  7. ola, anonimo voce comprou e funciona mesmo esse da perfect hair??

    ResponderExcluir